terça-feira, 5 de maio de 2009

Longe

Você agora está longe o suficiente para não me alcançar.
Longe o suficiente para não me ouvir gritar.
Eu fui pra longe, longe o suficiente para não poder voltar.
Os meus amigos ficaram longe o suficiente para não me encontrar.
Distante de tudo, vejo a perfeição num banco em meio a flores e grama.
Vejo a perfeição ao olhar para o céu.
Longe de tudo percebo como o Sol aquece a pele.
Como eu mesma sou tudo o que preciso.
Como a natureza é linda.
Afastada do mundo observo como as nuvens brincam de formar desenhos.
E e esconder Sol, Lua e estrelas.
Posso agora ver a beleza do dia, o convidativo misterio da noite.
Olhando apenas o lado bom da vida, percebo a bondade, a pureza e a tranquilidade
Entrando pouco a pouco dentro de mim.
Me fazendo voltar a ser um pouquinho mais parecida com o que eu fui.
Os meus olhos vão voltando a ganhar o lindo brilho de criança.
Se conseguisse chegar perto de novo das pessoas, mostraria a todas que
Graças aos seus cocelhos meu amor, e a culpa pelo que eu fiz om você
Eu pude chegar até aqui.
E eu faria com que vc se tornasse
Alguém tão bom assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário