terça-feira, 26 de abril de 2011

Errei

Como posso lidar com o amor se ninguém me ensinou?
Se ninguém me preparou pra dor?
Se ninguém me disse que as pessoas vão embora
Que existe um mundo lá fora que eu não conhecerei
Foi por isso que errei
Acreditei que fazer escolhas bastavam
Que os fatos do passado, apenas passavam
Não sabia que me assombravam independente do que escolhi
Do que vivi, do que perdi
Mas eu errei, eu nunca ganhei, sempre amei sem pensar
Sempre amei por amar, sempre a sonhar com o príncipe encantado
Era o cara errado sempre foi e sempre será
O pai que nunca está, o amigo com quem não falo mais
O amante que foi capaz de me trair
Eu tive que me decidir pelo possível
Viver num lapso de realidade, meu plano infalível
Viver de vontade, viver de saudade, viver trancada
Viver apagada, viver sem porque
Porque o porque me escapou as mãos
Rastejando no chão por migalhas de carinho
Sozinho, me perdi no caminho
No caminho da solidão me encontrei
Mas errei
Não era eu ali, era a sombra do meu eu que deixei partir
Pra longe enfim, aquele espectro negro foi o que sobrou de mim
A parte que não sente mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário