terça-feira, 28 de abril de 2009

Acabará um dia

Quero vc só pra mim
Quero o seu amor pra mim
O seu olhar na minha direção
O seu pensamento
A sua voz
As suas lágrimas
Quero o seu sangue, sua vida para mim
Quero vc incondicionalmente
Quero vc a cada instante
Porém não queria desejar de vc tanto
Queria que vc fosse simplesmente outra pessoa
Queria seu jeito em outro corpo
Ou teu corpo com outro jeito
Mas não queria que vc fosse vc
Pelo significado que vc tem pra mim
Pelo sentimento que tenho
Queria simplesmente não ter isso dentro de mim
Ou simplesmente ter outra coisa aqui
Queria simplesmante que alguém pudesse me ajudar
Mas cada pessoa que entra na minha vida piora mais As coisas
Eu já não estou suportando tudo isso
Querer sem poder
Mas um dia tudo isso acabará
E junto com todo meu sofrimento irá minha respiração
E com meus batimentos acabarão as lembranças
E no fogo em meus ossos se queimarão as fotos Evaporá as lágrimas
E com esse vapor irá seu sour
E com o cheiro da pele queimada desaparecerá seu perfume
E não mais sofrerei
E a vc restará apenas um coração vazio, que vc nunca deixará de possuir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário