terça-feira, 28 de abril de 2009

Como prosseguir?

Como fazer pra entender
se eu nem consigo te esquecer?
Como fazer pra prosseguir
se vc não está mais aqui?
Eu só queria tentar ser feliz
Poder seguir enfrente
Poder passar por cima disso tudo
Pois por mais que as coisas dêm certo
Mesmo encontrando outra pessoa
Mesmo sabendo que ela é melhor do que vc
Mesmo sabendo que pra vc tudo não passou de um jogo
Pra vc eu fui um objeto que hoje não tem mais utilidade
Não consigo seguir em frente
Sei que fui só mais uma e que tudo não passou de ilusão
Mesmo tendo a certeza de que nada faria vc estar ao meu lado hoje
Não me sinto bem
Não sou completa pq falta uma peça importante
Falta vc
Falta a sua voz, o seu beijo
Se eu pudesse voltar atrás pra corrigir os erros
Para talvez não ter ido àquele lugar e assim não te conhecer
Mas por outro lado acho que tudo valeu a pena apezar de tudo
Acho que o mundo girou e girou pra que agente se conhecesse
E embora sinta que isso não mudou
Que a vida vai fazer tudo voltar a ser como antes
A dor me consome
Pq por dias e dias vc foi tudo que eu quis e tudo que eu ganhava a cada instante
Vc foi tudo que eu desejei e tudo que me completava
Vc era tudo que eu precisava pra ficar feliz
Vc era minha vida
Mas agora vc partiu
E me esqueceu antes que a minha primeira lágrima rolasse
Algo dentro de mim diz que isso são mais algumas voltas da vida
Que um dia voltaremos a ficar juntos graças ao acaso como no início
Mas enquanto esse dia não chega só me resta olhar as estrelas
E pensar em todas as noites em que elas nos Observavam
E invejavam o amor que eu lhe dava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário